SGPTI

SGPTI

 

O SGPTI atua diretamente no atendimento e auxílio aos colaboradores do HE, prestando suporte em equipamentos de informática, telefonia, sistemas hospitalares e infraestrutura de rede.

Nosso foco está em prestar um bom atendimento aos setores do Hospital Escola, proporcionando às áreas assistenciais e administrativas uma melhor qualidade no desempenho de suas tarefas, resultando em um atendimento mais eficiente ao público em geral.

Temos uma política de SLA (Tempo de atendimento de serviço), pactuada entre o SGPTI, Superintendência e Gerências, essa política visa um atendimento mais rápido aos locais que demandam agilidade no atendimento, como as unidades assistenciais e auditórios.

Para entrar em contato com a equipe do SGPTI basta abrir uma solicitação através do nosso sistema de atendimentos, o GLPI.


 

Manuais, Normas e Processos

 

Gestão à Vista - Contrato de Impressão

 

Nos arquivos abaixo você encontra os relatórios anuais com os custos de impressão no Hospital Escola.

Estes custos são relacionados ao contrato de impressão que o hospital possui com a empresa terceirizada Tecnoset, contrato esse que compreende todos os hospitais da rede Ebserh, visando otimizar recursos e diminuir custos.

Para mais informações sobre o contrato e o processo de licitação basta clicar no link: Contrato 22/2015