Serviço de Transporte do HE terá alterações no funcionamento

A partir desta sexta-feira (06) os colaboradores do Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas (HE UFPel) que precisarem dos serviços de transporte deverão fazer a solicitação através da Requisição de Veículo – Direção. O documento está disponível no ADS Hospitalar – aba documentos, na pasta transportes.

Conforme o Memorando Circular nº 01/2018 – Contrato nº 008/2018 do HE, o agendamento deve ser realizado na recepção da direção do HE, mediante entrega do formulário, até o dia anterior à data da prestação do serviço solicitado.  Os casos de demandas emergenciais serão considerados junto ao preposto da empresa terceirizada.

De acordo com o contrato firmado, os serviços serão solicitados através de requisição de veículos, emitida por servidores especialmente designados, contendo roteiro, motivo e justificativa, entre outros dados, visando a realização de serviço de transporte de pessoas ou entrega de documentos e/ou pequenas cargas, equipamentos, medicamentos, conforme indicado. O contrato prevê ainda que o veículo deverá, obrigatoriamente, circular com servidor público ou empregado público, que deverá atestar a quilometragem inicial e final da viagem. Caso esse funcionário seja terceirizado ou vinculado à Fundação de Apoio Universitário (FAU), deve haver autorização da superintendência.

Após a mudança, fica proibido o contato direto ou telefônico de colaboradores com os motoristas. Para isso, os funcionários devem entrar em contato com a direção.