Mini Meeting em Câncer de Mama aborda tratamento neoadjuvante

Nesta quinta-feira (23) o Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas (HE UFPel), juntamente com a Associação Médica de Pelotas (AMP), realiza mais um Mini Meeting em Câncer de Mama. O evento será mediado pela médica oncologista do HE, Cristiane Petrarca, e acontecerá na Associação Médica de Pelotas (AMP) e terá início às 19h, com um Coffee Break, seguido das atividades científicas.

O mastologista André Mattar irá falar sobre “Tratamento Neoadjuvante e abordagem cirúrgica Mama e Axila. O que muda na doença TNBC e HER-2+?”. A patologista Raquel Fernandes irá abordar “Estado da arte: avaliação patológica pós-tratamento neoadjuvante”. E em seguida, será apresentado caso clínico e discussão em plenária: uma visão multidisciplinar, com os oncologistas Cristiane Petrarca, Ricardo Haack e Carolina Viana.

O evento é direcionado a médicos e estudantes de medicina. As inscrições podem ser realizadas no local do evento, rua Quinze de Novembro, 607/112 ou pelo telefone (53) 3222-3522. As vagas são limitadas.