Hospital Alemão Oswaldo Cruz oferta curso para gestores do SUS

O Hospital Alemão Oswaldo Cruz em parceria com Ministério da Saúde, através do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde (PROADI-SUS), abre inscrições para o processo seletivo de candidatos interessados a ingressar no Curso Introdutório de Avaliação de Tecnologias em Saúde (ATS).
O curso é oferecido para gestores do Sistema Único de Saúde (SUS) e será realizado pela Faculdade de Educação em Ciência da Saúde do Hospital Alemão Oswaldo Cruz e faz parte de uma das iniciativas do Projeto Desenvolvimento de Avaliação de Tecnologias em Saúde (DATS) a ser desenvolvido no triênio 2018-2020 no âmbito do PROADI-SUS, que tem por objetivo capacitar em nível avançado 1000 profissionais atuantes nas três esferas do SUS na área de ATS.
O público alvo são profissionais graduados das áreas da saúde, engenharia clínica, economia e do judiciário (de todos os níveis técnicos) que atuam em todo o serviço público, nas três esferas do governo, e que tenham interesse em conhecer ATS, sua importância e a necessidade de uma institucionalização do uso sistemático, racional e transparente da evidência científica na incorporação, desincorporação e modificação de tecnologia em saúde, no âmbito do SUS.
O curso gratuito, na modalidade online e tem a carga horária de 20h. As inscrições podem ser feitas até dia 10 de fevereiro de 2020, na página https://sig.eadhaoc.org.br/processo_seletivo/ficha/pre/53331.
Para mais informações acesse o edital.