Equipes da DivGP se reúnem para debater ações de 2019 e 2020

Na manhã de sexta-feira (20), as chefias da Divisão de Gestão de Pessoas (DivGP) do Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas (HE UFPel) reunira-se com suas equipes para realizar um encontro de final de ano para reflexão de todos os avanços e conquistas de 2019. O objetivo foi apresentar o resultado acumulado dos indicadores do ano e construir, de forma colaborativa, o planejamento do ano de 2020.

Segundo a chefe da DivGP, Jaqueline Santos, dentre os apontamentos, foi destacado o fortalecimento das equipes, que demostraram comprometimento e engajamento com suas atribuições. “Essa é uma evolução na comunicação interna: a capacidade que possuem em lidar com os desafios diários, entre muitos outros ganhos que tiveram no ano que se conclui”, destacou.

O encontro contou com a presença da Gerente de Ensino e Pesquisa, Beatriz Vogt e da Gerente Administrativa substituta, Danielle Zaffalon, que também contribuíram com o momento de reflexão. Durante o evento, foram apresentados os indicadores e ações de cada unidade e serviço ligado à divisão.

Ao final do encontro, a psicóloga organizacional, Cristiane Paviani, conduziu o diálogo entre os colegas para discutir alguns temas, já alinhados com o Plano Estratégico da Gestão do HE para o ano de 2020. Os questionamentos foram ações da DivGP para maior engajamento dos gestores em relação aos processos do serviço, contribuições da divisão para a melhoria das relações interpessoais e a valorização dos colaboradores do HE, além de ações que podem ser realizadas para melhoria das relações interpessoais.

“Estar à frente desta equipe é algo que me traz muitas alegrias e é motivo de muito orgulho, pois é uma equipe comprometida, dedicada e muito competente”, salientou Jaqueline, ao destacar que o grupo contribuiu de forma muito positiva e o resultado desse diálogo será utilizado para construção de plano de ação para o ano seguinte.